O que significa reclame aqui endurance blue?

Este patrulheiro Maracanã deveria deter sido entregue ao Comando do 4º Distrito Naval, em Belfoim, há quase 2 anos, contudo ao menos este plano de remetê-lo à costa Norte do país está mantido.

Só bater este pé e “executar greve” não adianta, ESTES políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

Gastam dinheiro da Nação utilizando essas fragatas utilizando mais por 30 anos de uso e depois irá entrar na nossa esquadra com mais de 40 anos ? Foi isso que eu entendi?

MB: Okay … Irei informar ao meu contato pelo PN para publicar tal notícia e esperar este ataque de saturação naval Destes foristas Derivado do ela … Quem sabe algufoim por lá nãeste surge usando uma idéia do troca de Cafifa nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas presentemente …

Não este projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma usando o deslocamento mínimo por uma Niterói, utilizando a configuração por armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser por no mínimo cinco unidades.

As vezes acho qual as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais sãeste convidados para um drink por luxo.

Este Poder Naval apurou que, pelo caso específico DE Halifax, a posição do País do futebol é mais difícil.

MB: Vão guilhotiná-lo pelas River também? Este problema não era só se vocês nos dessem as type 23? Quer qual eu desconfirme a confirmação?

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações de uma geraçãeste anterior, com contar que possuem uma vida útil menor que um navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas DE Niteróis contudo estão longe de serem uma solução definitiva.

Mas o problema maior sãeste ESTES gastos utilizando inativos: metade de todo este orçamento ( ou este dobro do gasto com os ativos)

A base tem do ser defender a naçãeste (usando o de que for possível), a questão por fortalecimento da indústria de defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria do se “preocupar” usando isso se estivesse tranquila utilizando seu “poderio”, como questão por estratfoigia, contudo não como obrigação.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB por continuar a construçãeste qual a formula do endurance blue do restante endurance blue reclamações DE 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para não remunerar ESTES royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br porém ainda nãeste iniciou a construçãeste destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãos internacionais, se não me engano, contudo não soube de Muito mais nada).

Eu sei disso, acho qual nãeste me expressei natural, quero dizer de que este PROSUPER é somente um elo pelo Programa do Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, pode até ser alterado, contudo nãeste será cancelado, por isso nãeste é mal 11 navios.

O estaleiro por SUAPE construirá o de que será o navio petroleiro Muito mais moderno pelo mundo, tanto pelo de que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; natural endurance blue mercado livre como na sua aptidão eletroeletrônica, sistemas do comunicaçãeste e radares. A encomenda foi feita pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma do AS SUAS subsidiárias da mineraçãeste do petróleo e gás conterraneo. É o elevado investimento qual a empresa já fez em uma como tomar endurance blue embarcaçãeste deste Genero.

Quanto as Type 23, já manter-seão mais bula do endurance blue quebradas que arroz de terceira por essa época… Nãeste enxergo-as como opçãeste…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *